Clique no player abaixo e ouça as entrevistas.
Uma criança de dois meses, Sophya Vitória Mendonça Santos, está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro desde o dia 02 de Fevereiro, com diversas lesões graves, que teriam sido causadas pelo companheiro da mãe da criança.
De acordo com a avó do bebê, Cristiane Ferreira Lima, 31 anos, o suspeito, Fernando Silva Santos, que seria o padrasto, que estava com a criança até que ela foi levada ao Hospital Frei Gabriel e transferida para Uberaba.
A mãe do bebê, Daniela da Silva Mendonça, 18 anos, está internada em um abrigo na cidade de Uberaba e a avó da criança, Cristiane Mendonça, está acompanhando a neta na U.T.I. que está inclusive com traumatismo craniano.
Segundo declarações da avó em entrevista, exames indicaram que o traumatismo foi devido a uma pancada muito forte que a criança sofreu e que também foi diagnosticada pelo menos duas hemorragias internas.
A bebê de dois meses está em coma e está viva por causa dos aparelhos, ainda segundo a avó, "se" a criança sobreviver, ela terá sequelas gravíssimas.
Ouça agora o relato de Fernando Silva Santos, padrasto de Sophya.
Fernando conta como era o relacionamento com Daniela, mãe da bebê.
Para Fernando, apesar das ameaças que está recebendo, a prioridade agora é a criança.
Fernando também está preocupado com a família dele.