Geral

Acusado de matar homem na Av: Rio de Janeiro é condenado

Acusado de matar homem na Av: Rio de Janeiro é condenado

Aconteceu ontem na comarca de Frutal o julgamento de Neilton Nunes Parente que cometeu um homicídio contra o segurança Rodrigo Luiz da Silva, em crime que transcorreu no dia 17 de janeiro de 2017 por volta das 2:40 da manhã na avenida Rio de Janeiro. Neilton foi condenado a uma pena de 22 anos de reclusão.

O defensor público Reinaldo Ferreira de Queiroz relata como foi o trabalho da defesa no caso em entrevista a repórter Cely de Paula.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de janeiro na avenida Rio de Janeiro, em frente ao prédio da Promoção Humana. Conforme informações, ele foi preso e teria confessado o crime ao delegado responsável pelo caso. O motivo do homicídio teria sido uma briga ocorrida anteriormente em Pirajuba e que só foi resolvida em Frutal. Inicialmente os primeiros disparos contra Rodrigo ocorreram em uma lanchonete na avenida JK. Como a vítima conseguiu fugir, ele pegou a sua moto e saiu em perseguição. Após acertar os tiros, ele ainda teria parado ao lado do carro para certificar que Rodrigo teria morrido, antes de sair em fuga. Um dos disparos acertou no braço, outro no tórax.

No dia do crime, Neilton estaria numa moto e teria disparado contra o carro que era dirigido por Rodrigo. Após ser baleada, a vítima perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra um poste. Desde o dia do crime as investigações apontaram quem seria o responsável pelo crime e mandado de prisão foi expedido contra Neilton.

Inscreva-se em nossa NewsLetter