Geral

BRUNO AUGUSTO E JERRY SE REÚNEM COM A DIREÇÃO DO DNIT PARA COBRAR MELHORIAS NA BR-364

BRUNO AUGUSTO E JERRY SE REÚNEM COM A DIREÇÃO DO DNIT PARA COBRAR MELHORIAS NA BR-364

Recentemente, a Prefeitura de Frutal iniciou obras para melhorar e ampliar a iluminação das principais vias de acesso a Frutal na BR-364, nesta semana o prefeito Bruno Augusto e o vice-prefeito Jerry da Silva foram até Brasília onde se reuniram com a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para solicitar que o órgão faça as devidas melhorias no trecho urbano do nosso município.

A iluminação e revitalização dos trevos e do viaduto que serão executados pela Prefeitura e trarão mais segurança, além de valorizar a cidade. No entanto, de acordo com o prefeito Bruno Augusto é de extrema importância que o DNIT faça o recapeamento do trecho e providencie a sinalização que inclui a instalação de um redutor de velocidade e construção de uma passarela. “A Prefeitura está fazendo a sua parte, mas precisamos que o DNIT também se empenhe em fazer melhorias no local já que aquele trecho tem um grande fluxo de carros todos os dias”.

Na reunião realizada na manhã desta quarta-feira (07), com o diretor de infraestrutura rodoviária, Lucas Alberto Vissotto Júnior, que contou com a presença do deputado federal Franco Cartafina e também do secretário de obras e planejamento urbano Leandro Carvalho foi enfatizada a importância de melhorar a condições de trafegabilidade da BR. “Uma malha rodoviária bem cuidada é fundamental para o progresso e para o desenvolvimento do nosso município”.

O vice-prefeito Jerry da Silva ainda destacou que Frutal vive um momento de pujança econômica e que diversas empresas de grande porte demonstraram interesse em investir no município. “Destacamos o desenvolvimento de Frutal e o expressivo aumento na atração de novos investimentos e o potencial do nosso município”.

Durante o encontro, Bruno Augusto fez questão de salientar que a Prefeitura de Frutal é parceira para que essas melhorias sejam efetivamente realizadas. “Mas é fundamental que, neste momento, o DNIT precise também fazer sua parte para, ao lado do município, concretizar essas demandas que perduram por anos”.

Inscreva-se em nossa NewsLetter