Cantor Anderson Freire será atração principal do 4º abala Frutal e Marcha para Jesus

Aconteceu na quarta-feira (6), na 2ª edição do Jornal da 97, o lançamento oficial do 4º Abala Frutal, previsto para ser realizado no dia 7 de dezembro. O evento, que neste ano terá como atração principal o cantor Anderson Freire, será novamente realizado no Parque de Exposições "Os Idealistas".

No mesmo dia, antes do show, será realizada a tradicional “Marcha para Jesus”. A programação, organizada pelo CONPAF (Conselho de Pastores de Frutal), que reúne diversas igrejas evangélicas, conta com parceria da Rádio 97 FM, Câmara Municipal e Prefeitura de Frutal.

Durante a entrevista, o presidente do Conselho de Pastores, pastor José Valdir Alves Ribeiro, da Igreja “O Brasil para Cristo”, destacou a importância do evento. “O Abala Frutal tem sido edificante na vida das pessoas e de grande importância principalmente para as famílias”, afirmou.

O pastor Itamar Barlete, da Igreja “Evangelho Quadrangular”, por sua vez, comentou o objetivo da programação: “É um evento cultural com o propósito de trazer uma mensagem de paz, fé e esperança, proporcionando vitória espiritual com a força da música, do louvor e da adoração”.

Ainda na entrevista, o presbítero Sinomar Borges, da Igreja “O Brasil para Cristo”, destacou que a escolha do artista foi bastante acertada. “O Anderson Freire é um dos cantores mais ouvidos entre os evangélicos. O nosso propósito é que ele traga edificação para nossas famílias”.

O pastor Marcos Silva, da Igreja “Dominadores com Cristo”, ressalta que assim como nos anos anteriores não haverá venda de ingressos. “Para participar, as pessoas precisam apenas fazer a contribuição de um litro de óleo, que será revertido para as entidades carentes”.

Presente no estúdio da Rádio 97 para acompanhar o lançamento do Abala Frutal, o pastor Elton Marques, da Igreja “Remanescente de Cristo”, fez questão de lembrar que o Abala Frutal é aberto a todos. “Não há distinção de religião, contamos com a presença da população local e também das cidades da região”.

O diretor da Rádio 97 FM, Romero Brito manifestou estar muito confiante no sucesso do evento. “Desde o 1º Abala somos parceiros por entender a importância desse evento para a comunidade evangélica. Reconhecemos a dificuldade em viabilizar um show dessa magnitude. O Anderson Freire, além de ser um cantor e compositor evangélico, agrada todo tipo de público. Estamos muito felizes em poder contribuir e quem ganha é a comunidade”.