COM AUTORIZAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO, POLÍCIA CIVIL DOA COMBUSTÍVEL APREENDIDO EM OPERAÇÃO PARA A PREFEITURA DE FRUTAL

Na madrugada do dia 02 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal desencadeou uma operação em um posto de combustíveis abandonado às margens da BR-153. O local era usado para a venda ilegal de óleo diesel e etanol.

Pai e filho responsáveis pela comercialização desses combustíveis foram presos e o material foi recolhido para o pátio da delegacia. “Contudo, é muito perigoso armazenar esse tipo de material em um local onde o fluxo de pessoas e o calor são muito grandes”, explica o delegado Fabrício Oliveira Altemar.

Por isso, a Polícia Civil pediu autorização ao Poder Judiciário para permitir que os combustíveis fossem doados à Prefeitura. “O Poder Judiciário permitiu e hoje estamos concretizando essa doação de combustíveis que serão utilizados pela frota e pelos maquinários utilizados para fazer a manutenção das estradas rurais do município”.

Ao todo a Prefeitura recebeu 1560 litros de óleo diesel e 60 litros de etanol. Para o secretário municipal, Carlos Humberto Ferreira Júnior, essas parcerias entre os órgãos de segurança e a Prefeitura são benéficas em todos os aspectos. “Além de proporcionarem segurança e tranquilidade para população. As doações de materiais apreendidos durante operações policiais são de ajuda para o Executivo municipal e retornar em benefício da nossa comunidade”.