A cantora Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira, 12, aos 39 anos, em decorrência de um câncer de fígado. Integrante da banda Fat Family, ela estava internada no hospital desde segunda e entrou em coma hoje cedo.
"Pela manhã, [Deise] apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada", afirmou a assessoria de imprensa do grupo.
Durante o final de semana, Deise teve náuseas, febre e dificuldade para se alimentar. Ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer de São Paulo, aonde submetida a exames que detectaram queda da imunidade. Por isso, ela foi internada na UTI do local.
A integrante da banda Fat Family enfrentava o câncer de fígado desde agosto de 2018, quando foi internada em UTIs por duas vezes, e estava em casa há quase um mês, fazendo exames de rotina e sessões de quimioterapia.
Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, de 15 anos, que chegou a raspar a cabeça em homenagem à mãe durante o tratamento contra a doença. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe, de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda", afirmou à época em seu Instagram.