Em alto nível, chega ao fim a 4ª edição do campeonato das turmas de Frutal

Num clima de festa e em alto nível, terminou no sábado (30 de novembro), no campo dos Veteranos, o 4º Campeonato das Turmas de Frutal. O torneio, organizado pelo Departamentos de Esportes, foi realizado através de parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

A competição que reuniu equipes de coletores de laranjas teve como vencedor a equipe do Paulinho/Peludo, que bateu o time do Arione/Bagacinho nos pênaltis, após empate em um a um no tempo normal. O terceiro lugar ficou com a equipe da Dilma e em quarto com o time do Galego/Afrizio.

Idealizado pelo vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), o campeonato destacou-se mais uma vez pela participação do público, que esteve presente em todos os jogos. Não fosse a chuva o campo ficaria pequeno para receber tantas pessoas na partida final.

Além do vereador Edivalder, a premiação do torneio contou com as presença dos vereadores Claudimar Basílio (Rapinha) e Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás), presidente da Câmara Municipal, além dos diretores de Esporte da Prefeitura de Frutal Dinei e Pablo.