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EM REQUERIMENTO, GISLENE MARIA QUESTIONA SOBRE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA DA PREFEITURA

EM REQUERIMENTO, GISLENE MARIA QUESTIONA SOBRE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA DA PREFEITURA
Um requerimento da vereadora Gislene Maria da Silva foi aprovado na reunião do Legislativo no dia 25, em que ela pede informações à Ouvidoria da Prefeitura.
 
Ela questiona como são realizados os atendimentos pela Ouvidoria; se os cidadãos recebem um número de protocolo referente a seu atendimento e se existe algum registro na Prefeitura dos atendimentos realizados pelo órgão.
 
Gislene ainda indaga se – e de que forma – o cidadão recebe retorno quando o serviço é efetuado; quais os motivos que os pedidos não estão sendo atendidos pela Ouvidoria e se existe outro canal de atendimento onde a população pode registrar suas reclamações e dúvidas.
 
A vereadora comenta que recebeu diversas reclamações referentes ao serviço de Ouvidoria e solicitações do comparecimento dela ao local para realizar a devida fiscalização. Além disso, os usuários teriam reclamado que não recebem um número de protocolo não tendo nenhuma prova de que efetuaram o pedido.
 
Gislene relatou como exemplos que, nas ruas Capinópolis (em frente ao número 95), Pirajuba e na Avenida Euvaldo Lodi (ao lado da Autoescola Ferrari), os moradores estão sem a iluminação pública há mais de sete meses. Apesar de terem ligados por diversas vezes na Ouvidoria, não obtiveram resultados.
 
“Solicitamos que a troca das lâmpadas dos postes seja realizada com urgência, pois é um direito dos moradores que pagam, mensalmente, seus impostos que garantem serviços públicos de qualidade, mas não estão sendo oferecidos”, declara.

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