Um requerimento da vereadora Gislene Maria da Silva foi aprovado na reunião do Legislativo no dia 25, em que ela pede informações à Ouvidoria da Prefeitura.
Ela questiona como são realizados os atendimentos pela Ouvidoria; se os cidadãos recebem um número de protocolo referente a seu atendimento e se existe algum registro na Prefeitura dos atendimentos realizados pelo órgão.
A vereadora comenta que recebeu diversas reclamações referentes ao serviço de Ouvidoria e solicitações do comparecimento dela ao local para realizar a devida fiscalização. Além disso, os usuários teriam reclamado que não recebem um número de protocolo não tendo nenhuma prova de que efetuaram o pedido.
Gislene relatou como exemplos que, nas ruas Capinópolis (em frente ao número 95), Pirajuba e na Avenida Euvaldo Lodi (ao lado da Autoescola Ferrari), os moradores estão sem a iluminação pública há mais de sete meses. Apesar de terem ligados por diversas vezes na Ouvidoria, não obtiveram resultados.
“Solicitamos que a troca das lâmpadas dos postes seja realizada com urgência, pois é um direito dos moradores que pagam, mensalmente, seus impostos que garantem serviços públicos de qualidade, mas não estão sendo oferecidos”, declara.