Geral

Equipe do programa Domingo Espetacular da rede Record esteve em Frutal pra falar sobre o desaparecimento de Bruna

22 11 2019 tv 122 11 2019 tv 2A Record cumpriu a promessa e está em Frutal para produção de uma reportagem especial para o programa “Domingo Espetacular”.

O objetivo da pauta é ampliar o alcance das buscas pela adolescente frutalense, que faz aniversário de 15 anos neste sábado (23). Bruna desapareceu há dez anos.

O programa “Domingo Espetacular”, tem conquistado cada vez mais seu espaço. O repórter especial Raul Dias Filho está no caso e deverá mergulhar no assunto, para mostrar aos telespectadores o que aconteceu desde o dia 23 de outubro de 2009, quando Bruna brincava na porta de casa, no Bairro Frutal II, junto com o irmão gêmeo e outras três crianças, e sumiu.

A expectativa é que a reportagem seja levada ao ar em breve e repercuta muito, mobilizando todo país na procura por Bruna.

O repórter frutalense Samir Alouan é responsável pela vinda da Record.

#O_PROGRAMA

Domingo Espetacular traz as principais notícias do Brasil e do mundo, reportagens investigativas, matérias exibindo lugares curiosos nacionais e internacionais, pautas sobre animais, celebridades, vídeos da internet e alimentos.

#O_REPÓRTER

Raul Dias Filho trabalha na TV há 31 anos, dos quais oito foram dedicados a Rede Globo de Televisão, sendo que os últimos 14 anos está na Rede Record. Seu trabalho mais marcante foi a cobertura da tragédia do dia 29 de setembro de 2006, que resultou o choque do Boeing da Gol, o qual tratava-se do vôo 1907 com 154 passageiros e um jatinho de fabricação da EMBRAER, o legacy. O jornalista e seu repórter cinematográfico na época, Ricardo José Bonifácio, foram os primeiros a chegar ao local do acidente e registrar as imagens com exclusividade para todo o país.

#DNA_NEGATIVO

Foi realizado um exame de DNA no dia 8 de novembro, em Dourados. O resultado foi divulgado neste dia 18, segunda-feira, e deu negativo. O exame deverá ser repetido.

A família se encheu de esperança porque, além da aparência física e histórico de vida, a adolescente A.K.K. apresenta uma marca de nascença na mão direita e uma cicatriz no pé, iguais as de Bruna.

Inscreva-se em nossa NewsLetter