Geral

Família de jovem morto com dez facadas contrata advogado

Família de jovem morto com dez facadas contrata advogado

banner-PizzaClub

 

A família do jovem Ygor Andrade Ferreira, que foi morto no dia 28 de março, em Colômbia, contratou um advogado para servir como assistente de acusação contra os suspeitos apontados pela morte do jovem, com cerca de dez facadas.

(Clique nos players e ouça as entrevistas).

Inconformada com a falta de informações, a família fez uma manifestação na porta da Delegacia pedindo uma solução para o caso e fez a contratação do advogado para auxiliar na busca de respostas sobre o crime.

O Advogado Ricardo Rezende Rocha, que vai atuar na acusação junto à Promotoria de Justiça, fala sobre a ação que já desenvolveu para que haja punição para os responsáveis pelo homicídio.

 

 

A irmã da vítima, Dalila Andrade Rodrigues, fala sobre o crime e diz quais as informações que a família possui até o momento com relação ao crime.

 

 

O Delegado Marcos Eduardo Marques, da Polícia Civil de Barretos, que responde pela investigação deste caso em Colômbia, foi contatado pela reportagem e informou que o inquérito sobre este caso já foi instaurado e deve ser concluído em 30 dias.

De acordo com o Delegado, ele já tem alguns suspeitos, mas está aguardando alguns laudos periciais para que seja possível comprovar quem realmente está envolvido na morte de Ygor Andrade Ferreira.

Ainda conforme o Delegado Marcos, ele acumula algumas funções e atende à cidade de Colômbia nas terças e sextas-feiras, o que prejudica a rapidez nas investigações.

Inscreva-se em nossa NewsLetter