FUNCIONÁRIO DE ESCOLA EM UBERABA É INVESTIGADO POR ASSÉDIO E ABUSO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTES

FUNCIONÁRIO DE ESCOLA EM UBERABA É INVESTIGADO POR ASSÉDIO E ABUSO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTES

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na quinta-feira (27), para investigar uma denúncia de assédio e abuso sexual envolvendo um funcionário de uma escola estadual, no Beija-Flor III, em Uberaba. O acusado, de 27 anos, era contratado pela escola e prestava serviços gerais no turno vespertino. Ele é acusado de abusar de, pelo menos, dois adolescentes de 13 anos.

O caso veio à tona após a mãe de um deles encontrar mensagens de teor sexual no celular do filho, datadas de terça-feira (25). De acordo com o relato, na referida data, o jovem foi convidado para ir até um Haras, com a desculpa de lavar um cavalo que pertencia ao suposto agressor. Em troca, ele receberia dinheiro.

O acusado também sugeriu levar o aluno, em sua motocicleta, até a sua casa, onde teria feito propostas indecentes, inclusive pedindo para o menor se sentar em seu colo. O jovem não deu maiores detalhes, por raiva e constrangimento. No entanto, o irmão mais novo da vítima, de 10 anos, corroborou com as informações, dizendo que já foi assediado pelo suspeito, quando aceitou uma carona de moto, mas que o ato não chegou as vias de fato. Ambos disseram que o homem gostava de ser chamado de “papai”.

A responsável disse, em ocorrência policial, que acreditava se tratar apenas de uma ajuda e não desconfio das ações do suspeito, já que era um funcionário conhecido da escola dos filhos. Ao ver as mensagens, que confirmavam os abusos, ela formalizou a denúncia.

Fonte: JM ONLINE