Geral

Heli Andrade deixa chefia da PC

Heli Andrade deixa chefia da PC

O delegado regional Francisco Gouvêa responde interinamente pelo 5º Departamento de Polícia Civil diante do afastamento do delegado-chefe Heli Andrade, que se desincompatibilizou na sexta-feira (6) para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa pelo PSL.

“Meu período de afastamento é de três meses antes da eleição. A questão da aposentadoria é que vou decidir mais pra frente, ou depois das eleições ou antes”, comentou Heli Andrade. Ainda conforme o pré-candidato, Francisco Gouvêa vai continuar também como delegado regional. “Ele acompanhou todo o trabalho que nós fizemos, que foi em parceria. Então, sabe muito bem como ‘tocar o barco’ de forma tranquila e sabe do que precisa para melhorar”, assegurou Heli Andrade.

Esta é a terceira vez que o pré-candidato Heli Andrade participa das eleições para deputado estadual. Ele, que já foi eleito vereador em Uberaba por quatro legislaturas, está à frente do 5º Departamento de Polícia Civil desde fevereiro de 2016, quando substituiu o delegado Ramon Tadeu Bucci, que retornou a Uberlândia na função de adjunto.

Inscreva-se em nossa NewsLetter