Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado na noite de sexta-feira (4) na frente de um bar na Rua Canaã, no Estrela da Vitória, em Uberaba. De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, o crime foi cometido pela namorada da vítima, de 30 anos, que havia bebido e não é habilitada.
Testemunhas contaram para a PM que viram o casal brigando próximo ao bar e que ele teria saído em uma motocicleta e ela de carro. Um tempo depois, conforme o boletim de ocorrência, o homem foi atropelada pelo veículo.
Câmeras de segurança instaladas na via mostram o homem de motocicleta entrando pela contramão da via em fuga, mas é atingido na traseira pelo veículo de passeio. A vítima é arrastada com a moto por cerca de 15 metros e arremessado para dentro do bar, ficando prensado na parede.
A mulher fugiu da cena do crime e foi encontrada minutos depois. A polícia constatou que ela não tem habilitação. Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado o uso de bebida alcoólica.
De acordo ainda com informações da polícia, ela foi presa em flagrante.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os militares também acionaram a Defesa Civil para avaliar a estrutura do local, por conta do muro do bar, que caiu com a batida.
Fonte: JM Online - Uberaba/MG