O Projeto Verão Vivo terminou no domingo (27/03), com a realização da 4ª etapa, que aconteceu na Escola Municipal “Vicente de Paulo”, atendendo ao bairro Princesa Isabel e todos os bairros vizinhos.
(Clique nos players e ouça as entrevistas, fotos no final da página).
A maratona foi concluída com sucesso e com a presença de centenas de pessoas que foram em busca de serviços, atendimento à saúde, orientação jurídica, expedição da carteira de identidade e ainda várias opções de lazer.
De acordo com a bordadeira Neusa Teixeira, o projeto agradou a todos os moradores do bairro e das vizinhanças.
O Senhor José Alves Santana também aprovou o Projeto Verão Vivo.
O participante Edson Bernardes de Oliveira comentou que o Projeto Verão Vivo é um grande apoio para a população.
A Professora Cássia Batista Borges, que participou do cantinho da leitura, fala sobre a proposta da Rádio 97 Fm com a realização do Projeto Verão Vivo.
O Advogado Eliezer da Silveira Faria, que foi prestar assistência jurídica em nome da O.A.B., fala sobre a equipe destacada para participar do Projeto Verão Vivo.
O parceiro Edmilson Alexandre, que fez a parte do sonorização do Verão Vivo, comenta que a iniciativa tem grande alcance junto à população de Frutal.
O Diretor da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Frutal, Pablo Barros, que acompanha o Projeto, fala sobre o que foi desenvolvido nesse ano.
O Diretor da Rádio 97 Fm, Jornal Pontal e do Site Pontal OnLine, Romero Brito, comenta sobre o encerramento do evento em 2016.
De acordo com Romero Brito, o Verão Vivo em 2017 deverá começar mais cedo para contemplar mais bairros de Frutal.