Partido patriotas indicam Gilsen Queiroz como pré-candidato a prefeito de Frutal. O pré-candidato a vice será Pastor Itamar Barlete do partido avante

Aconteceu na sexta-feira (12), a convenção do partido Patriotas, que apontou o empresário Gilsen Queiroz como pré candidato a prefeito de Frutal. Vários pré-candidatos a vereadores também acenaram positivamente para disputar uma cadeira no legislativo frutalense. O pré-candidato a vice na chapa com Gilsen, é o pastor Itamar Barlete do partido Avante.
Gilsen é filho de Alceu Queiroz (in memoriam) que foi prefeito de Frutal por duas vezes e entrou para a história da cidade como “tocador de obras”.

 

Foi em sua gestão que foram abertos bairros como Paralelo XX e Vila Esperança, além da ampliação da avenida Brasília até a BR-364, região onde hoje está instalado o hospital Frei Gabriel e bairros como o Caju e Novo Horizonte. Com atividade política intensa, mesmo depois que saiu da prefeitura, em 1992, nunca esteve fora de uma disputa. O Pré-candidato a vice Prefeito Pastor Itamar Barlete, é da Igreja do Evangelho Quadrangular. Ele atua há 15 anos como membro do Conselho de Pastores de Frutal (Conpaf).