Geral

PASTORA É HOMENAGEADA COM TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO PELA CÂMARA DE FRUTAL

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Frutal aprovou a outorga de diploma de honra ao mérito para a pastora e professora Abigail Ferreira da Silva Pereira. A autoria do projeto de Decreto Legislativo foi do vereador Alexandre Braz e a entrega ocorreu na sessão de segunda-feira (9).

Conforme explica o vereador, esta foi uma justa homenagem a uma pessoa pelos seus trabalhos prestados em Frutal, tanto como professora que ministrou aulas a alunos, como por ser pastora e presidente da igreja evangélica Assembleia de Deus “Adoração”. “Pelo seu grande trabalho, foi uma honra conceder esse título”, declara.

Casada com o também pastor Hugo, Abigail – que é filha do saudoso pastor Mário da Silva – disse ter ficado muito feliz pela homenagem.
Frutalense de nascimento, ela relata que desde 1998 faz parte da rede municipal de ensino e por 14 anos atuou como diretora de escola, participando de diversos projetos e conselhos no município.

“Como pastora, a gente também tentou prosseguir com o legado que meu pai deixou, levando uma palavra que liberta e cura da angústia das pessoas. Por isso, esse reconhecimento foi maravilhoso; um presente de grande significado. Agradeço ao vereador Alexandre e toda a Câmara por esse título que muito me honra”, finaliza.

Inscreva-se em nossa NewsLetter