Geral

PM prende autor de homicídio em Campina Verde

PM prende autor de homicídio em Campina Verde

Após negociação entre advogados e um parente do autor o mesmo se entregou na noite do dia 21 (segunda-feira). A prisão ocorreu na “Estrada do Conrado”, no município de Campina Verde/MG.

No último domingo (20), P.C., 29 anos, inconformado com o fim do relacionamento invadiu a residência de sua ex amásia Crislaine de Jesus Barcelos, 33 anos e no local esfaqueou ela e o atual namorado da mesma, Carlos Eduardo, 24 anos.

Carlos Eduardo morreu no local – na ocasião Crislaine foi encaminhada em estado grave para Uberlândia/MG.

Pelo fato das diligencias policiais ainda estarem em aberto, P.C. foi preso em flagrante delito, o autor foi encaminhado para Polícia Judiciaria de Iturama e se encontra preso à disposição da justiça para responder pelos crimes dos quais cometeu.

Participaram da operação para a prisão do autor, policias militares do Setor de Inteligência e Tático Móvel de Iturama e Campina Verde.

Reelembre o caso

Homem é morto a facada em Campina Verde

O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima trata-se de um jovem de 24 anos.

O fato ocorreu na tarde do dia 20 (domingo) no bairro Nova Campina Verde em Campina Verde/MG.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem de 29 anos, adentrou a residência de sua ex amásia e a encontrou na companhia do atual namorado dela, enfurecido o autor desferiu diversos golpes de faca no casal. O homem faleceu no local, a ex amásia foi socorrida e encaminhada para Uberlândia em estado grave.

A mulher de 24 anos, relatou aos militares que o autor foi seu ex companheiro e estavam separados recentemente.

Após cometer o crime o autor saiu do local andando calmamente, cumprimentou uma testemunha que estava próximo e evadiu em um veículo Fiat/Uno, de cor prata. O veículo ocupado pelo autor foi localizado na casa do pai dele.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento com a finalidade de localizar e prender o autor, contudo até o momento o mesmo não foi localizado.Qualquer informação sobre o seu paradeiro poderá ser repassada via 190 e no disque denúncia anônima 181.

Inscreva-se em nossa NewsLetter