Aconteceu durante a segunda edição do Jornal da 97 desta terça-feira (04), o lançamento oficial da etapa 2020 do Projeto Verão Vivo com a participação do juiz de direito Gustavo Moreira, do delegado regional Fabrício Oliveira Altemar, do presidente da OAB subsecção Frutal Jhon Kennedy Mendonça, do vice-presidente da OAB Elieser Faria, da presidente da OAB jovem Graciane Foreston, da prefeita Ciça e do diretor da Rádio 97 FM Romero Brito. Este ano a programação conta com novidades, como a participação do poder judiciário da comarca que enviará representantes do ACOLHER, que fornece amparo para vítimas de violência doméstica, e do CEJUS, centro judiciário de solução de conflitos e cidadania, que busca solução de problemas entre as partes. No domingo 16 de fevereiro, o Verão Vivo será na escola Necime Lopes à partir das 9 horas da manhã atendendo aos bairros: Novo Horizonte, Caju, Vila Esperança, Laranjeiras, Frutal 2 e 3, Francisco Moron, Nossa Senhora Do Carmo e Alto Boa Vista.
Domingo 01 de março Verão Vivo será na escola Geralda de Carvalho à partir das 9 horas da manhã atendendo aos bairros: Ipê amarelo 1 e 2, Waldemar Marchi, Nova Frutal, Flamboyant, Progresso, Jardim Brasil, Estudantil e Nossa Senhora Aparecida.
Domingo 15 de março o Verão Vivo será na escola vicente De Paulo à partir das 9 horas da manhã atendendo aos bairros: Princesa Isabel 1 e 2, Xv De Novembro, Jardim Do Bosque E Centro.
Domingo 29 de março o Verão Vivo será em Aparecida De Minas à partir das 9 horas da manhã na escola Antônio Aparecido de Queiroz.
O projeto oferece opções de lazer, atendimento à saúde, expedição de carteira de identidade, cortes de cabelos e vários outros serviços disponibiizados pelos integrantes desta iniciativa. Apoio: Polícia Civil, Poder Judiciário, OAB, Salão Perfil, Dill Barber,Tibas Express e Lions Clube. Realização: 97 FM e Prefeitura Municipal de Frutal.