Semana Global do Empreendedorismo é realizada em Frutal

A noite do dia 18 de novembro foi cheia de energia dentro do espaço do Rotary Club no centro de Frutal. A Semana do Empreendedorismo Global contou com a organização entre as parcerias da ACIF/CDL, Sebrae e Sicoob Frutal.

A palestra magna contou com a participação de muitas pessoas que tinham interesse na temática de atendimento ao cliente, dentre elas, empresários do comércio de Frutal. Além disso, Júlio Mendes, o palestrante do evento, apresentou uma diversidade de cases de sucesso para que os empresários pudessem se inspirar em ações construtivas para os seus negócios.

Júlio ainda ressaltou sobre a importância da satisfação do cliente: “o cliente tem que se sentir encantado, tem que se sentir feliz. O cliente feliz é o coração da empresa”, disse em algum dos momentos enquanto ministrava a palestra. Outro ponto importante também observado por Júlio é sobre o poder da conectividade e como ele pode dar voz ao cliente, podendo levar a empresa ao sucesso se executado com um bom atendimento somado ao trabalho de qualidade.

A Semana Global do Empreendedorismo também conta com a realização de oficinas e diálogos, realizados no dia 19 de novembro, com temáticas sobre planejamento de plano de cadastro, crédito e cobrança da empresa e elaboração de preço e venda de produtos e serviços das empresas.