Geral

Suspeito de latrocínio contra prefeito de Orindiúva é preso

Suspeito de latrocínio contra prefeito de Orindiúva é preso

Um rapaz, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de ter participado da tentativa de latrocínio contra o prefeito de Orindiúva (SP), Maurício Bronca. O suspeito foi encontrado pela Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) em um distrito de Frutal (MG).

Segundo a polícia, o rapaz preso é o sexto e último suspeito da tentativa de latrocínio. O crime aconteceu em janeiro deste ano. Durante a ação dos assaltantes, houve troca de tiros entre a vítima e os envolvidos e o prefeito acabou ferido no braço.

Quatro suspeitos já haviam sido identificados e presos e o quinto acabou sendo morto em confronto com policiais no dia dos fatos. De acordo com as investigações da polícia, o suspeito tinha se escondido em uma chácara de Rio Preto. Mas acabou mudando de esconderijo e foi para uma chácara no distrito de Frutal.

Diante das provas, a polícia pediu à Justiça pela decretação da prisão preventiva do suspeito. O detido foi encaminhado à delegacia de Frutal e em seguida trazido a Rio Preto, onde deverá ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

Inscreva-se em nossa NewsLetter