Geral

Taxista bate carro e quatro pessoas ficam feridas

Taxista bate carro e quatro pessoas ficam feridas

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente no km 34 da BR-364, neste domingo (1), por volta de 17h45min. A colisão aconteceu na ponte sobre o ribeirão Frutal (Ponte do Jaó), a poucos metros do local em que pela manhã foi registrada uma saída de pista seguida de capotamento, que causou a morte de uma menina de 10 anos e deixou mãe e filha feridas.

O taxista Jaime Ribeiro Júnior, 45 anos, seguia com um Voyage, prata, de placa EDJ-9198, em direção a um posto de combustível na BR-153, quando ocorreu o acidente. Três pessoas, funcionários da Rede Marajó, eram passageiras do automóvel. As vítimas foram encaminhas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Frei Gabriel.

Moradores de Frutal, Cleiton de Jesus, 31 anos; Diogo Fabrício Silva Santos, 23 anos e Angélica Aparecida Menino de Souza, 26 anos – grávida de cinco meses, assim como o taxista Jaime Ribeiro, sofreram ferimentos leves. Eles receberam alta após serem medicados. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, em depoimento, o motorista Jaime Ribeiro declarou que perdeu o controle do veículo ao ter a visão prejudicada pelo sol, no mesmo instante em que desviou de um buraco. O carro bateu no muro de proteção, rodou na pista, parando sobre a ponte, a poucos metros do ponto de impacto.

Inscreva-se em nossa NewsLetter