Time de Frutal é campeão da Copa 97 de Futsal Feminino

Com participação de equipes de seis cidades, aconteceu no dia 24 de novembro (domingo), no Ginásio Clayton Brito, mais uma edição da Copa 97 de Futsal Feminino. Competiram equipes de Frutal, Uberaba, São Francisco de Sales, Campo Florido, Veríssimo e Campina Verde.

A disputa final foi entre Frutal e São Francisco de Sales, sendo que o time de casa levou a melhor com uma vitória de 3 a 1 sobre as adversárias. Foram disputados três jogos no período da manhã e dois no período vespertino.

O diretor da Rádio 97 FM, Romero Brito, agradece o apoio da Prefeitura em mais um evento promovido pela emissora. “Quanto mais realizarmos torneios, mais oportunidade os atletas terão de participar e mostrarem seus talentos. Isso também reforça o esporte de maneira regional, tornando Frutal um centro poliesportivo”, destaca.

O diretor do Departamento de Esportes, Valdinei Garcia (Dinei) ressalta que os jogos foram de alto nível e disciplina, uma vez que não houve expulsão de nenhuma atleta.

“É prazeroso a gente realizar um evento como este. O ginásio ficou lotado o dia todo com torcedores que foram prestigiar suas atletas. Valeu o esforço e determinação de cada uma delas. Agradeço a prefeita Ciça pode nos dar total liberdade para realizar esses eventos e também a parceria com a 97, que é grande incentivadora do nosso esporte. Que tenhamos mais essas parcerias para ajudar o esporte frutalense”, conclui.