Geral

VEREADOR EDIVALDER CHEIROSO ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO A CORONEL RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DO 69° BATALHÃO DA PM DE FRUTAL

VEREADOR EDIVALDER CHEIROSO ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO A CORONEL RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DO 69° BATALHÃO DA PM DE FRUTAL

Em recente viagem a Belo Horizonte, o vereador Edivalder Cheiroso realizou a entrega de um título de cidadão honorário ao coronel da Polícia Militar de Minas Gerais, Juliano Fábio Lemos Dias, que foi um dos responsáveis pela elevação da Companhia Independente para o 69º Batalhão.

Conforme destaca Edivalder, a ação do coronel Lemos Dias foi fundamental para a criação do batalhão. “Foi através da sua dedicação em mostrar ao comando da PM que Frutal tinha uma necessidade e também condições de se elevar que tivemos essa conquista. Apesar de ter uma passagem curta frente a 5ª Região da Polícia Militar (Uberaba), ele foi um grande parceiro e abraçou a causa. Por isso, fico feliz por reconhecer o trabalho dessa pessoa que muito fez por Frutal”, declara.

Na entrega do título, também estiveram presentes os vereadores Jhonathan Lavador e Maíza Signorelli. Na oportunidade, Jhonathan fez algumas demandas relacionadas a segurança pública do município de Frutal ao comando da PM.

“A gente cobrou a segurança na zona rural e melhorias para o Batalhão, pois vemos que realmente está precisando. Ficamos muitos satisfeitos porque nos deram uma atenção muito grande ao nosso município”, ressalta Jhonathan.

“Foi com muito orgulho e honra que entregamos esse título. Fomos muito bem recebidos e foi um momento feliz por participar do reconhecimento de pessoas que fazem por Frutal”, acrescentou Maíza.

O coronel Lemos Dias frisou que foi uma honra receber o título e ter tido a felicidade de conhecer Frutal. “A gente vê que é uma cidade que precisa do apoio do Estado e o comando da PM entendeu essa necessidade e apoiou a causa. Fico fez em receber essa honraria e dizer que agora sou um cidadão frutalense, mas a gente simplesmente fez o nosso trabalho”, ressalta.

Também o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Marcelo, agradeceu ao título e declarou que toda a corporação se sente honrada. “Quando um oficial é reconhecido pela comunidade, isso reflete em toda a PM. Entendemos que a cidade tem grandes possiblidades de crescer e esperamos continuar com apoio logístico para potencializar as ações em favor do município”, conclui.

Inscreva-se em nossa NewsLetter