O vereador Rapinha, através de indicação encaminhada ao Governo Municipal, sugeriu a necessidade de construir pontos de embarque e desembarque de ônibus pela cidade, disponibilizando também à população nos referidos pontos de transporte coletivo placas e sinais visuais dos horários e trajetos dos circulares, para que todos tenham conhecimento.
“É preciso que a população tenha real conhecimento dos pontos de ônibus circulares que existem na cidade, e para que isso ocorra é necessário que a Prefeitura coloque mastros com placas indicativas dos pontos, com outras placas contendo os horários e trajetos”, argumentou.
Segundo ele, as pessoas têm ficado muito tempo nos pontos de ônibus circular e às vezes este nem passa, causando transtornos e inconformismo aos usuários deste transporte.
“Existindo nos pontos de transporte coletivo os horários devidamente programados, as pessoas teriam a exata ciência de quando teriam o seu transporte, facilitando sobremaneira a vida cotidiana dos usuários, principalmente dos idosos, que ficam à espera, às vezes inutilmente”, justificou.