Vereador Reimar Rodrigues, do projeto "MÃO AMIGA" assume cadeira na Câmara de Vereadores

75262267 2440878546238951 6223495216351936512 o

O vereador Reimar Rodrigues de Alvarenga foi empossado no cargo e iniciou a sua atuação parlamentar na segunda-feira (11). Conhecido pela população por executar o Projeto “Mão Amiga”, iniciativa que existe há anos e visa criar púbico futuro para manifestações culturais, ele falou sobre a sua atuação no Poder Legislativo a partir de agora. Reimar salientou que pretende desenvolver seu trabalho de acordo com a legislação e afirmou que chegar à Câmara neste momento da história de Frutal é algo inusitado e não esperado.

O novo vereador disse ter ouvido que ele seria, por ser suplente, como um pneu de estepe, mas acredita que esse pneu reserva pode ir muito longe e fará o seu trabalho com lisura e transparência, sem conluios ou falcatruas. “Quero deixar claro que Satanás não tem dinheiro para me comprar, porque o céu é melhor” declarou. Sobre os primeiros momentos como vereador, ele assinalou que disputou duas eleições e agora que está empossado, pretende defender a bandeira de um processo para alavancar o setor cultural. “Precisamos de um espaço cultural, teatro e cinema funcionando, assim como uma escola de circo ou dramaturgia para jovens em vulnerabilidade social”.

Reimar assinalou que também pretende atuar por saúde, educação, segurança pública, esporte e outras áreas. “Eu não estou na Câmara de abelhudo e sim por direito constitucional. Algumas pessoas comentaram em redes sociais dizendo que não deveria ter ido, mas eu fui convocado por ter esse direito constitucional. Vim de uma campanha pobre e que se sustentou apenas do meu trabalho para o que eu sonho para Frutal. Eu tenho a minha profissão e poderia ganhar três vezes mais. Mas agora Deus me chamou para trabalhar por este projeto grandioso para Frutal e região. Fui convocado e fui como qualquer um iria. E vim para trabalhar com seriedade”, concluiu.