Foi aprovada por unanimidade na reunião do dia 29 uma indicação feita pelas vereadoras Gislene Silva e Professora Irma apontando ao prefeito Bruno Augusto a necessidade da construção da sede própria da Secretaria Municipal da Saúde e Saúde da Mulher. E, se o espaço permitir, sugerem também que o Setor de Ambulâncias vá para o local, no lote localizado entre o Hospital Municipal Frei Gabriel e o 6º Pelotão de Bombeiros Militar de Frutal.
Para Gislene, por estar ao lado do Hospital Frei Gabriel e já ter os prédios do CEAI, CREASS, Farmácia Municipal e também o IML, este terreno é uma ótima opção e a construção da sede própria será um excelente investimento que proporcionará um atendimento de qualidade para os frutalenses, que não teriam que se deslocar para outros locais distantes para realizarem consultas, agendamentos ou exames.
“Assim, seria de grande importância para a população carente, que não tem um veículo próprio e para se deslocar tem de percorrer grandes distâncias ou pagar um mototáxi, o que não está fácil pois onera bastante quem já luta com dificuldade.”, frisou Irma.