A polícia militar em Planura registrou um homicídio por volta das duas horas da madrugada de domingo (13/03), quando Diogo Nogueira Pereira, faleceu depois de ser atingido por vários golpes de canivete.
(Clique no player abaixo e ouça a entrevista).
O crime aconteceu depois de uma briga que começou com agressão à vítima no interior de um salão de forró e terminou no lado de fora, onde houve novas agressões que resultaram na morte da vítima.
Várias pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia suspeitas pelo crime e ficaram presos pelo homicídio Paulo Fábio Costa da Silva, 18 anos, José Augusto Pereira de Almeida, 23 anos, Francisco Bispo Pereira Silva, 24 anos e Danilson dos Santos Freitas, 18 anos, conhecido como “caboclo”.
Foram ouvidos e liberados Ailton Beto Leite Birino, 22 anos, Claudemir dos Santos Mendes, o “carudo”, 38 anos e uma mulher identificada como Luana, que é irmã de um dos envolvidos e foi detida por desacato.
O sargento Rogério Antônio dos Santos, que atendeu a esse caso, foi entrevistado pelo repórter Samir Alouan e falou sobre as primeiras informações que a polícia recebeu sobre este caso.
Vítima: Diogo Nogueira Pereira
Suspeito: Francisco Bispo Pereira Silva, 24 anos, vulgo: "grandão".
Suspeito: José Augusto Pereira de Almeida, 23 anos.
Suspeito: Paulo Fábio Costa Silva, 18 anos.
Suspeito: Danilson Santos Freitas, 18 anos, vulgo "caboclo"
Suspeitos
Suspeitos
Suspeitos
Suspeitos
Sargento Rogério Antônio dos Santos