Cabeleireiro é esfaqueado por pelo menos 10 vezes dentro de sua própria casa em Itapagipe
É grave o estado de saúde do cabeleireiro Rafael Sampaio de Souza, o Rafa, 29 anos, vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (19 de agosto) em Itapagipe. Ele encontra-se internado em Uberaba.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, Rafael foi golpeado pelos menos 10 vezes dentro de sua residência, situada na avenida 23, número 293, na área central da cidade. O fato ocorreu por volta de 2 horas.
Testemunha ouvida pela Polícia Militar relata que o crime pode ter sido praticado por uma pessoa, que deixou a residência em uma moto, momentos antes da vítima pedir socorro aos vizinhos. O modelo e placa do veículo não foram identificados.
Em rápida conversa com policiais militares, quando ainda estava em Itapagipe, Rafael disse não saber quem o esfaqueou, uma vez que havia sido pego de surpresa. O rapaz, que é homossexual, não tem passagens pela PM.
O local onde aconteceu a tentativa de homicídio foi preservado pela Polícia Militar e passou por perícia, ainda na madrugada desta sexta. O trabalho foi feito pelo perito Apolo Nobre Torres, da Polícia Civil de Frutal.
Inicialmente, Rafael foi atendido na Unidade Mista de Saúde de Itapagipe, sendo em seguida transferido para o Hospital Frei Gabriel em Frutal, de onde foi encaminhado para o Hospital de Clínicas de Uberaba.