Polícia

Acidente fatal com dois veículos no alto da av: JK

Acidente fatal com dois veículos no alto da av: JK

Por volta de 17h e 45min de ontem, a polícia militar compareceu na Av. Jk. Cruzamento com a Av: Juquinha Ganha Pouco, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal. Foram socorridos para o Hospital Frei Gabriel os condutores Jorge Henrique Mendes Cassia, e Douglas de Souza, bem como o passageiro Danilo Otavio Borges Nascimento, permanecendo no local a vítima fatal passageira Elisângela Nascimento de Andrade. No referido hospital, segundo o condutor Jorge Henrique Mendes Cassia, o mesmo conduzia seu veículo fiat/uno placa GVS-7960 pela AV JK. No sentido a BR 364, com sua passageira, que logo atrás do seu veículo transitava na mesma via e mesmo sentido, o condutor do veículo GM/s10 placa NFZ-7330.

Que ao aproximar do cruzamento com a AV. Juquinha ganha pouco, sinalizou com a seta para sua esquerda, pois tinha a intenção de retornar no sentido contrário ao seu, pela mesma avenida Jk. Que tendo iniciado o retorno, foi colidido na parte traseira do seu veículo, pelo condutor do veículo gm/s10 placa nfz-7330, o qual seguia em alta velocidade. Que com o impacto, seu veículo foi arremessado em meio ao cruzamento das referidas via, subindo com as rodas dianteira em cima do passeio da avenida jk. Arremessando sua passageira para fora do veículo.

Segundo o condutor Douglas de Souza da caminhonete o mesmo transitava com seu passageiro Danilo, em seu veículo gm/s10, pela av. jk. No sentido a BR 364, logo atrás do condutor do veículo fiat/uno e que ao aproximar do cruzamento com a av. Juquinha Ganha Pouco, o condutor do veículo fiat/uno placa gvs-7960, jogou para a direita da via, em seguida virando para esquerda entrando em sua frente, virando na av. Juquinha Ganha Pouco, sem contudo dar sinal de seta, ocorrendo com isto a colisão com o mesmo. A passageira vitima fatal, Elisangela Nascimento de Andrade, foi liberada no local pelo perito Erick, a funerária SOMUF.

O comandante da quarta companhia independente de polícia militar, major Ivanildo Gomes dos Santos, relata em entrevista a repórter Fernanda Montalvão como foi o trabalho da P.M. no acidente.

Inscreva-se em nossa NewsLetter