Polícia

ACUSADO DE ESTUPRO É ESFAQUEADO EM CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS

ACUSADO DE ESTUPRO É ESFAQUEADO EM CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS

Um caso grave de estupro e tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Conceição das Alagoas neste fim de semana.

De acordo com o histórico da ocorrência, uma jovem de 14 anos trocou mensagens, inclusive fotos, através do Whatsapp com um homem de 61 anos.

Neste domingo (19) o homem a chamou através de ligação telefônica para se encontrarem em um parque da cidade. Ela foi até o local e o homem a chamou para ir a casa dele.

A garota com medo de ser agredida ou morta, entrou no carro do idoso e seguiram até a casa dele. Assim que ele tomou banho, falou para a menor o esperar na cama sem roupas. Ela então obedeceu ao homem com medo de que algo de ruim lhe acontecesse.

Após praticarem o ato sexual, o homem deixou a adolescente no mesmo local que a pegou. Ao chegar em casa, a mãe da menor questionou onde ela estava, sendo relatado o que teria acontecido.

A mãe da mesma a levou então para o hospital, porém não foi observado nenhuma agressão física. Passado algum tempo, policiais militares de Uberaba entraram em contato com P.M. de Conceição das Alagoas dizendo que um homem com as mesmas características do autor foi socorrido para o hospital vítima de agressões como facadas e marretadas.

A Polícia em contato com o autor, o mesmo relatou que a menor enviava fotos a ele, e que após conversarem ele a encontrou no parque em Conceição das Alagoas e foram até sua casa onde praticaram o ato sexual, de acordo com ele, de forma consentida.

O idoso disse também que após deixar a menor no local onde a pegou, voltou para sua casa. Minutos depois um homem desconhecido o teria chamado no portão querendo alugar um brinquedo infantil. Assim que abriu, disse que foi agredido com facadas e marretadas causando várias lesões.

O homem de 61 anos então entrou em seu carro e foi para Uberaba onde mora sua filha. Após chegar na casa dela, ao ver o pai ensanguentado, a mulher chamou uma ambulância para leva-lo para o hospital.

Ele recebeu voz de prisão na unidade hospitalar, mas ficou internado em observação devido a gravidade dos ferimentos.

Inscreva-se em nossa NewsLetter