Uma confraternização entre familiares com consumo de bebida alcoólica se tornou motivo de confusão com registro de boletim de ocorrência pela Polícia Militar de Frutal.
Durante a festa que ocorria na Avenida José de Alencar, um açougueiro de 25 anos, se tornou agressivo e, sem motivo aparente, passou a agredir a cunhada – uma atendente de 20 anos – com empurrões. Com a violência, a mulher bateu a cabeça contra a parede.
A vítima reclamou dores no corpo e cabeça e foi conduzida para o Hospital Frei Gabriel, enquanto o autor foi preso por agressão e ameaças.
Mesmo na viatura de polícia, ele continuou agressivo e ameaçando a vítima de morte e, por isso, foi mantido algemado para preservar a sua própria integridade.
Na Delegacia, ao perceber que a vítima iria prestar depoimento, o autor – já dentro de uma cela – quebrou um cano de fiação elétrica e tentou desferir golpes em seu pescoço com o objeto pontiagudo, sendo contido pelos militares.
Conduzido ao Hospital Frei Gabriel, o açougueiro foi medicado e liberado logo na sequência. De volta a Delegacia, ele prestou depoimento e responderá inquérito na Polícia Civil.
Reportagem: Samir Alouan