Um homem de 30 anos é procurado pela Polícia Militar de Uberlândia pela suspeita de ter estuprado a própria filha, de 13 anos. A companheira dele afirmou ter presenciado o ato no último sábado (4). Aos policiais, a vítima contou que sofria com os abusos do pai há mais de 1 ano.
A Polícia Civil informou que o rapaz conseguiu fugir e que não havia sido preso até a última atualização desta reportagem. O caso continua em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.
O que diz o boletim de ocorrência
Segundo a Polícia Militar, a companheira do suspeito relatou que ela e a enteada estavam em um bar junto com o homem na noite do ocorrido. Depois de uma discussão, ele levou a adolescente para a casa em que moram, em um condomínio no Bairro Shopping Park.
Ao chegar no local, a mulher contou que flagrou o rapaz só de cueca em meio ao ato sexual. Ao perceber que foi visto, ele teria tentado fugir com a adolescente de carro, mas foi impedido pela companheira. Uma funcionária do condomínio também tentou barrar a saída, mas ele conseguiu arrombar o portão e deixar o local. Em seguida, o suspeito seguiu em direção a uma área de mata e não foi mais visto desde então.
Vítima
Em conversa com os militares, a vítima contou que começou a conviver com o pai aos 11 anos e que já havia sido violentada outras vezes. Segundo ela, o homem sempre pedia para que ela não contasse o que acontecia para ninguém.
A adolescente também contou que, antes de a madrasta dela ter flagrado o ato, o homem já havia estuprado ela em uma rua escura nas proximidades. Além disso, ela afirmou que o suspeito pedia para que ela passasse o telefone de amigas dela que têm a mesma idade.
A vítima foi levada para receber atendimento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Na mesma noite, os policiais começaram as buscas e chegaram a fazer um cerco para prender o suspeito, mas ele conseguiu fugir.
Fonte: g1