Em Itapagipe, a P.M. foi acionada na avenida do Contorno, em frente a praça Dona Laura, local que segundo o motociclista, ele estava transitando sentido bairro Olinda à bairro Menezes, em sua moto Honda/XRE, quando uma mulher que conduzia um Gol adentrou pela contramão de direção.
Em diálogo com a mesma, ela confessou que fez uso de bebida alcoólica e que tem 17 anos. Apresentava sinais de embriaguez pela fala arrastada e hálito etílico. Não quis informar aos militares quem havia oferecido bebida alcoólica.
No local, soubemos pelo condutor da moto que no momento do acidente a condutora estava acompanhada do proprietário do veículo Gol, o qual após contatá-lo confirmou a versão.
O veículo foi removido ao pátio do guincho Itapagipe, enquanto a moto foi liberada para o condutor. No local do acidente, o condutor da moto apresentou escoriações leves no braço, ombro e joelho esquerdo e nas mãos.
A condutora foi acompanhada pela representante legal até a Delegacia da Polícia Civil de Frutal, local que também foi apresentado o passageiro por ter entregado a direção a pessoa não habilitada.
Os três envolvidos passaram pelo exame de corpo de delito realizado na unidade de Pronto Atendimento.