Polícia

Advogado fala sobre condenação de seu cliente, o Luquinha

Advogado fala sobre condenação de seu cliente, o Luquinha

banner-PizzaClub

 

No dia de ontem (31/05), foram julgados os jovens LUCAS FERNANDES DA SILVA, o Luquinha de 21 anos, e NILTON DE SOUZA REIS JÚNIOR de 27 anos, conhecido como “Pudim”, acusados pela morte de GIOVANI RAVANGE FARIA em crime que aconteceu no dia 07 de Junho de 2014 no bairro Princesa Isabel II. O crime de acordo com o Ministério Público tem motivação o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Luquinha foi condenado por homicídio privilegiado a uma pena de 10 anos em regime fechado, sendo absolvido de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Juiz Gustavo Moreira presidiu a sessão, e o Promotor Fabrício Costa Loppo trabalhou na acusação.

(Clique no player e ouça as entrevistas).

O Defensor Público Reinaldo Ferreira de Queiroz que trabalhou na defesa de Lucas, fala sobre seu cliente em entrevista a repórter Cíntia Kavaguti.

 

 

O Advogado de Nilton de Souza Reis Júnior, 27 anos, vulgo "Pudim", comenta a condenação de 26 anos de seu cliente, acusado de tráfico de drogas, ocultação de arma de fogo, posse e munição e homicídio qualificado.

 

 

O Promotor Público Fabrício Costa Loppo, relata como foram os trabalhos no julgamento.

 

Inscreva-se em nossa NewsLetter