ARMAS SÃO APREENDIDAS APÓS DESENTENDIMENTOS ENTRE VIZINHOS DE CONDOMÍNIO EM FRONTEIRA

ARMAS SÃO APREENDIDAS APÓS DESENTENDIMENTOS ENTRE VIZINHOS DE CONDOMÍNIO EM FRONTEIRA

Na noite desta terça-feira (03), a Polícia Militar compareceu no conjunto de condomínios de ranchos “Meu Chão”, em Fronteira, para atender uma solicitação de desentendimento e agressão inicialmente.

No local o solicitante relatou que o autor devido seu estado de embriaguez acabou batendo contra uma cerca de seu rancho causando estragos. Não satisfeito, ele desceu do carro e ainda desferiu um soco no rosto da vítima que teve a cerca danificada.

Após a agressão, a vítima impediu o autor de entrar em seu rancho pois o mesmo portava uma garrafa de álcool na mão dizendo que iria colocar fogo no local. Assim que a guarnição chegou, foi dada voz de prisão ao autor que mostrou cooperativo e calmo.

Através de informações anteriores de que ele tempos atrás estava andando armado pela localidade, foi pedida autorização para que os militares entrassem em sua casa para procurar armas. Dentro da casa do homem, foi localizado dois revólveres calibre 22 municiados, uma espingarda do mesmo calibre, uma réplica de pistola, e várias munições de calibres diferentes.

Não foram apresentados aos militares os registros nem documentações das mesmas, as quais foram apreendidas. O veículo do autor, foi apreendido e levado para o pátio credenciado. O homem possuidor das armas foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais esclarecimentos.