Na madrugada desta sexta-feira (03), em Planura, a Polícia foi até uma residência para atender um chamado em que a vítima relatou que alguém havia acabado de tentar roubá-la.
A mulher de 47 anos relatou que estava em casa apenas com seu filho menor, quando ouviu um barulho na cozinha e foi verificar.
Lá ela encontrou o autor, que já havia arrombado a porta e estava no interior do cômodo. Ele pediu dinheiro dela que, com medo do indivíduo ir até o quarto e machucar seu filho, entrou em luta corporal com o mesmo.
O autor conseguiu acertar alguns socos na cabeça e chutes nos braços e pernas da vítima, mas após alguns minutos de luta ele desistiu da ação e evadiu o local pelos fundos.
A vítima estava nervosa e com dores no corpo, por isso uma ambulância foi acionada e ela foi levada até a Unidade Mista de Saúde, onde foram constatados ferimentos leves.
Um intenso rastreamento foi iniciado para encontrar o autor, mas sem êxito até o momento. O rastreamento continua, a fim de identificar e prender o autor.