Polícia

ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA EM FRUTAL, AGRIDEM E ESFAQUEIAM MORADOR E O AMEAÇAM DE MORTE. MESMO FERIDA, VÍTIMA CONSEGUIU SE TRANCAR NO BANHEIRO E, APÓS A SAÍDA DOS BANDIDOS, ACIONOU A POLÍCIA MILITAR

ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA EM FRUTAL, AGRIDEM E ESFAQUEIAM MORADOR E O AMEAÇAM DE MORTE. MESMO FERIDA, VÍTIMA CONSEGUIU SE TRANCAR NO BANHEIRO E, APÓS A SAÍDA DOS BANDIDOS, ACIONOU A POLÍCIA MILITAR

Por volta de uma da manhã desta terça-feira (09), as guarnições de serviço da Polícia Militar foram até o bairro Eldorado, onde em diálogo com a vítima ela relatou , que se encontrava no interior de sua residência, momento em que a energia elétrica da casa foi desligada. Ao perceber que apenas em sua residência a energia teria sido desligada, saiu até a calçada para verificar. Ao abrir o portão, foi abordado por dois indivíduos ambos trajando roupas pretas e com capuz.

Um deles de estatura baixa, estava portando uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 cor preta, o qual lhe perguntava a todo instante sobre onde estaria o cofre. Diante da negativa por parte da vítima a qual disse que não existia nenhum cofre no interior da casa, os autores adentravam e passaram a revirar todos os pertences. Um dos autores localizou um cinto de guarnição bem como uma documentação da vítima na qual constava que ele seria policial penal.

Nesse instante os autores iniciaram diversas agressões como socos e chutes contra a vítima, dizendo que ele era carcereiro e perguntando sobre a existência de arma de fogo. A vítima disse aos autores que não possuía arma de fogo e que não era mais policial penal tendo os autores neste momento lhe amarrado os braços com enforca gato e desferido um golpe com canivete de propriedade da vítima em sua coxa esquerda. Depois, os autores o trancaram no interior do banheiro.

Um deles abriu por algumas vezes o tambor do revólver retirando e colocando novamente apenas uma munição, ameaçando que iria atirar contra a cabeça da vítima. A vítima conseguiu trancar a porta do banheiro pela parte interna ficando lá por aproximadamente mais 15 minutos.

Ao sair do banheiro, a vítima teve que arrombar a porta dos fundos para sair da casa a vítima notou que deu falta dos seguintes materiais: uma TV LED 40 polegadas marca Philips, um HD externo, um videogame Playstation 3, um Dropbox, telefone celular Motorola, um relógio de marca G-Shock, e ainda a quantia de R$ 80 em dinheiro.

Foram verificadas as imagens das câmeras de segurança de uma residência situada a rua 13 de Maio, porém sem êxito na verificação de possíveis suspeitos. A vítima relatou que existia a presença de um terceiro autor, o qual se encontrava em um veículo na rua, tendo esse autor acionado a buzina por diversas vezes para apressar os outros.

A vítima sofreu um corte profundo na coxa esquerda perdendo grande quantidade de sangue. A Polícia fez os rastreamentos, mas até o momento ninguém foi localizado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter