Um assalto praticado por um homem armado terminou com duas pessoas baleadas em uma residência na Rua Itapagipe, bairro Nossa Senhora Aparecida, quando o encarregado de turmas Wilson Roberto, conhecido como “Peludo”, fazia o pagamento da semana a trabalhadores rurais.
(Clique nos players e ouça as entrevistas).
Segundo testemunhas, além do bandido que entrou na casa, pelo menos mais um comparsa participou do roubo e permaneceu do lado de fora em uma motocicleta para dar fuga ao primeiro autor, que disparou a arma quando eixava o local, mesmo não havendo reação das vítimas.
O Sargento Wendell José da Silva, da equipe que fez o registro da ocorrência, fala a respeito do caso e comenta sobre o que aconteceu no local.
O irmão do empreiteiro Ivan de Oliveira, fala a respeito da ação do assaltante na residência onde estava sendo feito o pagamento dos trabalhadores.
A Senhora Luz Maria Aparecida Oliveira, 65 anos, que é mãe do empreiteiro vítima do assalto, diz que lamenta muito o que aconteceu com os trabalhadores.
A vítima do assalto, Wilson Roberto, conhecido como "Peludo", relata o que aconteceu no momento do assalto.
Os pacientes Manoel Aparecido da Silva, 34 anos e Luciana Maria da Silva, 44 anos, dois feridos pelos tiros neste assalto, foram atendidos pelo médico José Plínio dos Reis.
O médico que é especialista em ortopedia, foi entrevistado na manhã de hoje e informou sobre o estado em que os dois chegaram ao hospital.
A paciente Luciana Maria da Silva foi ouvida com exclusividade pela reportagem ao sair do Hospital e comentou como foi ferida na saída do assaltante.
Polícia Civil
Polícia Civil
Residência assaltada