Polícia

Assalto a mão armada termina com duas pessoas baleadas

Assalto a mão armada termina com duas pessoas baleadas

bannerPointAcai

 

Um assalto praticado por um homem armado terminou com duas pessoas baleadas em uma residência na Rua Itapagipe, bairro Nossa Senhora Aparecida, quando o encarregado de turmas Wilson Roberto, conhecido como “Peludo”, fazia o pagamento da semana a trabalhadores rurais.

(Clique nos players e ouça as entrevistas).

Segundo testemunhas, além do bandido que entrou na casa, pelo menos mais um comparsa participou do roubo e permaneceu do lado de fora em uma motocicleta para dar fuga ao primeiro autor, que disparou a arma quando eixava o local, mesmo não havendo reação das vítimas.

O Sargento Wendell José da Silva, da equipe que fez o registro da ocorrência, fala a respeito do caso e comenta sobre o que aconteceu no local.

 

 

O irmão do empreiteiro Ivan de Oliveira, fala a respeito da ação do assaltante na residência onde estava sendo feito o pagamento dos trabalhadores.

 

 

A Senhora Luz Maria Aparecida Oliveira, 65 anos, que é mãe do empreiteiro vítima do assalto, diz que lamenta muito o que aconteceu com os trabalhadores.

 

 

A vítima do assalto, Wilson Roberto, conhecido como "Peludo", relata o que aconteceu no momento do assalto.

 

 

Os pacientes Manoel Aparecido da Silva, 34 anos e Luciana Maria da Silva, 44 anos, dois feridos pelos tiros neste assalto, foram atendidos pelo médico José Plínio dos Reis.

O médico que é especialista em ortopedia, foi entrevistado na manhã de hoje e informou sobre o estado em que os dois chegaram ao hospital.

 

 

A paciente Luciana Maria da Silva foi ouvida com exclusividade pela reportagem ao sair do Hospital e comentou como foi ferida na saída do assaltante.

 

 

pontalonline-assalto01-18042016 Polícia Civil

pontalonline-assalto04-18042016 Polícia Civil

pontalonline-assalto02-18042016 Residência assaltada

Inscreva-se em nossa NewsLetter