Todos envolvidos na invasão de uma fazenda no final do ano de 2014, em que houve troca de tiros entre o proprietário e os assaltantes foram condenados pela Justiça.
(Clique no player e ouça a entrevista).
A invasão aconteceu no dia 13 de Novembro daquele ano, quando os assaltantes entraram atirando na casa da fazenda de propriedade de JOSÉ DE SOUZA, onde ele estava com a sua esposa. De acordo com o processo, foram disparados cerca de 40 tiros, no tiroteio José foi atingido no peito e sua esposa no braço.
Ao reagir, o fazendeiro feriu à bala TÚLIO ANDERSON DA SILVA, o “TULINHO DA VILA”, que foi preso, gerando ainda a prisão de ALDAIR JOSÉ CASTILHO FREITAS, conhecido como “NEGUINHO DA CARROÇA”, GUSTAVO BERNARDES DA SILVA, apelidado de “TIAZINHA”, JEFERSON OLIVEIRA DA SILVA, conhecido como “BAD BOY”, LUAN HENRIQUE DA SILVA e ALÔNIO JOSÉ DA COSTA, vulgo “RODRIGO ALONE”.
O Advogado Renato de Oliveira Furtado, que trabalho como assistente de acusação neste caso, foi entrevistado pela repórter Celly de Paula e relembrou como tudo aconteceu.
https://soundcloud.com/user-68330618/04-06-2016-acusacao-1-renato