Na cidade de Comendador Gomes, um homem deu entrada na Unidade de Saúde daquele município com ferimentos provocados por pauladas.
Ele disse que tempos atrás emprestou seu carro para seu vizinho, e que o mesmo lhe devolveu o veículo estragado. Na oportunidade, o dono do carro disse ao vizinho que não precisava pagar pela avaria.
No sábado a vítima e seu vizinho estavam tomando cerveja juntos, quando tocou no assunto do carro, e que o vizinho precisava pagar pelo conserto do automóvel. O vizinho e autor não gostou da atitude, e indagou que a vítima disse tempos atrás que não era preciso pagar nada.
O autor então nervoso com a situação, se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na vítima, principalmente na região das costas. A vítima perguntou várias vezes porque o autor estava fazendo isso e que parrasse com tal atitude.
Após o autor parar com as agressões, a vítima pediu a um conhecido que o levasse para o atendimento médico. A guarnição foi até a casa do autor, porém o mesmo não foi localizado.