No domingo, por volta de 9 horas da manhã, a Polícia Militar compareceu na BR-364, altura do quilômetro 115, no município de Itapagipe, onde houve a colisão entre dois veículos que já haviam sido removidos do local e se encontravam em uma propriedade rural próxima.
Os condutores dos veículos envolvidos disseram que a condutora de 30 anos transitava normalmente pela rodovia BR- 364, quando na altura do quilômetro 115 reduziu a velocidade com intuito de realizar uma manobra de conversão para acessar uma estrada de terra a sua esquerda.
Quando iniciou a manobra, não percebeu que a motocicleta transitava logo atrás, momento que ocorreu o acidente. O motociclista, de 19 anos, disse que transitava normalmente pela rodovia quando avistou a sua frente o e que o mesmo parou repentinamente sobre a pista não sendo possível parar ou desviar, chocando na traseira do automóvel.
O motociclista disse também que foi socorrido por terceiros, sendo atendido na Unidade de Saúde São Vicente de Paulo em Campina Verde-MG, foi atendido pelo médico de plantão e sofreu escoriações nos joelhos e dedo da mão esquerda. Realizou exames e foi liberado em seguida. Os condutores disseram que não fizeram uso de bebida alcoólica, não sendo realizado o teste no aparelho etilômetro devido ao lapso temporal entre o sinistro e a comunicação do fato. Os veículos foram liberados no local para os proprietários.