Polícia

CARTA FOI ÚLTIMO PRESENTE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DEIXADO POR FILHA ESTUPRADA E MORTA PELO EX-PADRASTO: 'EU SEMPRE LEIO', DIZ MÃE

CARTA FOI ÚLTIMO PRESENTE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DEIXADO POR FILHA ESTUPRADA E MORTA PELO EX-PADRASTO: 'EU SEMPRE LEIO', DIZ MÃE

Uma carta escrita como forma de homenagem em um Dia das Mães foi o último presente deixado para uma mãe pela filha adolescente de 15 anos em São José do Rio Preto (SP).

No Dia das Mães, data celebrada neste domingo (12) em 2024, enquanto algumas se reuniram com as famílias, há aquelas que enfrentaram uma realidade desoladora: a ausência do filho. É o caso de Carla Cristina da Silva Nascimento, de 36 anos.

As palavras de agradecimento na carta, como "muito obrigado por me dar carinho", "cuidar dos meus machucados" e "te amo mãe" ficaram como lembrança e uma forma de matar a saudade, depois que a garota foi encontrada morta. O ex-padrasto foi condenado pelo assassinato, e também por estupro, a 31 anos de prisão.

O corpo de Ana Cristina da Silva foi encontrado às margens da Rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310), entre Mirassol e Neves Paulista (SP), no dia 4 de agosto do ano passado. Ela havia desaparecido no dia 27 de julho.

Ao g1, Carla descreveu que, neste ano, a data se resumiu à carta deixada por Ana, em 8 de maio de 2022. Para ela, o Dia das Mães foi de saudade e dor, por ter sido impedida de dar mais um abraço apertado na filha.

"Eu sempre leio a carta quando quero imaginar ela conversando comigo. Eu só queria acordar desse pesadelo. Hoje, eu passei em frente ao restaurante que a gente comeu pela última vez. Mas, eu não queria comer, não sinto fome. Esse ‘ia das Mães será o pior da minha vida”, lamenta a mãe.

Fonte: G1 Rio Preto

Inscreva-se em nossa NewsLetter