Por volta de 7 horas da manhã desta segunda-feira (03), a polícia foi acionada para registrar um caso de atrito e ameaça. A vítima disse que saiu de casa para seu trabalho, e deixou uma mulher no local de aproximadamente 30 anos sem maiores dados, sua ex-companheira. A vítima relatou que a mulher é usuária de entorpecentes, e na ocasião estava em atrito verbal com dos indivíduos os quais lhe procuravam no portão da residência.
De acordo ainda com os relatos, a mulher há pelo menos 4 anos atrás havia convivido com um deles, e por isso ainda teria acesso à sua casa. A vítima assim que chegou em seu local de trabalho, recebeu uma ligação da ex-companheira, dizendo que os dois que estavam no portão discutindo com ela momentos antes, teriam colocado fogo na casa.
O dono então voltou pra residência, e encontrou sua casa incendiado, e com vários danos, tais como desabamento do teto, e eletrodomésticos queimados. O Corpo de Bombeiros fez o trabalho de rescaldo na residência, e os dois suspeitos de terem cometido o crime não foram encontrados. A ex-companheira do homem, fugiu do lugar e também não foi localizada.