Uma ocorrência de que uma mulher, de 32 anos, tenha importunado sexualmente uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13 anos foi registrada em Uberaba na tarde de terça-feira (24). A denúncia foi feita pelos pais dos menores, após o casal agredir a suspeita. Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe encontrou a mulher machucada pedindo socorro.
A suspeita negou o crime à PM e disse que foi agredida por não aceitar ter relações sexuais com o casal. Ela e os pais, de 35 e 47 anos, foram detidos. A criança e a adolescente ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
A versão da suspeita
De acordo com a PM, a mulher de 32 anos relatou que aluga um quarto no motel do homem, de 47 anos, e que na data ela estava no local quando a esposa dele, de 35 anos, a chamou para ter relações sexuais com o casal.
A inquilina disse ter negado o convite, mas continuou a consumir bebidas alcoólicas com os envolvidos. Segundo ela, em um determinado momento, a esposa do proprietário pediu que ela buscasse uma caixa de som no quarto dos filhos. Foi quando o casal a agrediu.
O lado do casal
Após ouvir o relato, os policiais foram até o motel, onde encontraram o casal. Ao avistar os militares, o proprietário tentou fugir pelo telhado, mas foi encontrado escondido no quarto de uma vizinha e recebeu voz de prisão devido às agressões causadas à inquilina.
Aos militares, a esposa confessou as agressões. Mas relatou que havia agredido a mulher após identificarem que ela importunava sexualmente os filhos do casal. Ela ainda contou que na terça-feira, encontrou a filha de 13 anos amarrada no quarto, enquanto a inquilina passava as mãos no pé da adolescente. E que, ao ver a cena, começaram as agressões.
O que disse os filhos
À PM, a adolescente disse que tem o sono pesado e acordou com as mãos amarradas e a mãe agredindo a inquilina. O outro filho do casal, de 11 anos, relatou aos militares que no dia anterior a mulher havia lhe “passado a mão”. Diante dos depoimentos, a suspeita recebeu voz de prisão.
Drogas
Ao realizar buscas no quarto em que eles estavam, os policiais encontraram um pino de cocaína. Um cão farejador foi levado ao local e encontrou mais entorpecente; a quantidade da droga encontrada não foi informada pela PM.
Segundo os militares, a inquilina foi detida por importunação sexual e o casal foi detido por agressão e o porte de drogas.
As crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
Fonte: G1