Um acidente envolvendo quatro veículos provocou a morte de um casal e deixou uma criança ferida no km 451 da rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Colômbia, às 14h40, desta sexta-feira (29).
Foi apurado que o motorista João Neves do Prado, 48 anos, dirigia um caminhão Volkswagen de Mogi das Cruzes-SP, no sentido Barretos – Colômbia, e a sua frente trafegava um Fiat Uno de Barretos, dirigido por um condutor de 47 anos.
Segundo informações chovia muito, e no km 451 o condutor do Uno teria reduzido a velocidade para evitar a colisão contra a traseira de uma moto Honda, com placa de Colômbia.
A moto era pilotada por um homem de 26 anos, que transitava no sentido Barretos – Colômbia e teve uma pane mecânica na pista.
O motorista do caminhão ao colidir contra a traseira do Uno, perdeu o controle da direção invadiu a pista contraria e colidiu com o Ford Fiesta Sedan de Planura-MG, dirigido pela vítima Agnaldo Eduardo de Carvalho, 46 anos, que trafegava no sentido Colômbia – Barretos.
Com o impacto, Agnaldo e sua esposa Irani Maria Castro Carvalho, 35 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram, sendo que seus corpos ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barretos, comandada pelo sargento Milton.
A filha do casal de apenas seis anos foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital de Colômbia e posteriormente transferida para a Santa Casa de Barretos.
A assessoria de imprensa do hospital informou que a criança não corre risco de morte. Ela teve fratura no braço e na clavícula e permanece internada.
FOTOS: Realidade Barretos e Tininho Júnior (O Diário Online) TEXTO: O Diário Online