Duas ocorrências de direção perigosa foram registradas no fim de semana em Frutal.
A primeira, registrada na madrugada de sábado (16), ocorreu na avenida Euvaldo Lodi, onde um jovem de 19 anos foi flagrado empinando a motocicleta que conduzia.
Os policiais abordaram o condutor que confessou estar realizando as manobras e que não havia visualizado a guarnição policial. O jovem que não possui CNH assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. A motocicleta foi liberada para uma pessoa devidamente habilitada.
A segunda ocorrência, foi registrada na madrugada de domingo (18), no bairro Jardim Brasil. Os militares que realizavam patrulhamento pela avenida JK avistaram um casal em uma moto, onde o jovem realizava ruídos com a motocicleta.
Os militares tentaram realizar a abordagem, porém o motociclista começou uma fuga pelas ruas da cidade. Durante a tentativa de fuga, o condutor fez diversas manobras arriscadas, sendo abordado somente após cair do veículo.
Durante a abordagem, o jovem de 20 anos obedeceu as ordens dos policiais, porém, a namorada de 19 anos, resistiu a abordagem. Durante a resistência, a jovem causou um ferimento em dos militares que atendia a ocorrência.
O condutor apresentou a documentação da motocicleta que estava em dia, mas não possui CNH. A motocicleta foi removida ao pátio. Os jovens assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.