Polícia

Confira cobertura do crime que chocou toda a região

Confira  cobertura do crime que chocou toda a região

Tristeza e revolta. Estas são as palavras que definem o crime bárbaro que aconteceu em nossa região. O corpo da vendedora Kelly Cristina   Cadamuro de 22 anos foi localizado pela polícia militar por volta de 14 horas e 30 minutos, na margem do Ribeirão Marimbondo, que cruza a MG-255, na altura do KM 25, no município de Frutal. O local fica distante 25 km de Itapagipe-MG, que era o destino da jovem, que estava desaparecida desde o começo da noite de quarta, quando deixou São José do Rio Preto em direção ao município mineiro. O suspeito do crime é o homem que pegou carona com a moça, após contato por meio de um whatsapp de caronas. O veículo de Kelly, um Fox, de cor preta, de placas ENJ-6534, foi encontrado na manhã de ontem, abandonado em uma estrada vicinal no município de Mirassol.    Após um trabalho rápido da polícia, dois suspeitos de envolvimento na morte da jovem, foram presos. Jonathan Pereira do Prado e Daniel Theodoro. Um terceiro envolvido, preso por receptação de produtos pertencentes à vítima, também foi detido pela polícia da cidade paulista. O flagrante foi registrado na delegacia de plantão de Rio Preto.

A partir de agora você confere toda a cobertura do caso nas entrevistas que foram gravadas pelo repórter Samir Alouan. Em ordem cronológica, começamos com o tenente Leonel Gonçalves dos Santos, comandante da Polícia Militar de Itapagipe, que informa como tudo foi desenvolvido.

O Sargento Wendell José da Silva que registrou a ocorrência da localização do corpo, informa qual o horário exato do encontro e qual eram as circunstâncias do cadáver.

O Tenente Virgílio Caparo da Polícia Militar de São José do Rio Preto informa como foi a prisão dos suspeitos.

 

 

 

Inscreva-se em nossa NewsLetter