Uma confusão entre um homem e três mulheres aconteceu na noite de quinta-feira (21), no bairro Parque das Acácias.
A Polícia Militar compareceu ao local, onde a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que teve um relacionamento com o suspeito, de 38 anos, por três meses.
Ele disse a ela que era solteiro, mas a mãe dela, de 43 anos, descobriu que ele vivia em união estável com outra mulher e tinha um filho. Ela terminou com o homem e, a partir de então, ele começou a persegui-la.
Por serem vizinhos, a mãe da jovem foi até o homem e pediu que deixasse sua filha em paz, momento em que ele começou a ofende-la. Vendo a situação, a irmã da vítima, de 22 anos, interveio na discussão e se armou com um pedaço de madeira, indo para cima do suspeito. Ele se apoderou de uma garrafa e a golpeou no pé, depois pegou uma faca e ameaçou as três.
O suspeito negou todas as acusações, e acrescentou que, na data do ocorrido, a mãe da jovem estava conduzindo um veículo e o chamou para conversar, mas ele não quis conversa. Nesse momento, ela teria jogado o veículo em sua direção e o ofendido. Em seguida, a irmã teria se apoderado de uma garrafa e ele teria pegado a faca para se proteger.
Todos foram conduzidos à delegacia para demais providências.