Corpo de mulher é encontrado no Rio Grande
Acessos: 370
Pescadores que estavam no Rio Grande na última terça-feira, 24, entre as cidades de Planura e Colômbia, encontraram um braço humano e acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade de Barretos, que foi para o local na manhã do dia 25. Com a chegada dos bombeiros, ele informaram que o braço havia desaparecido novamente, mas, por fotografias, foi possível verificar que se tratava de um braço feminino e que estava com uma pulseira.
A Polícia Militar foi acionada e também esteve no local, junto a investigadores da Polícia Civil, que passaram a aguardar o trabalho de perícia e também a funerária.
Assim que os bombeiros iniciaram as buscas foi localizado o corpo de uma mulher e o trabalho continua à procura do resto do corpo.
Informações repassadas pela Polícia Civil indicam que o corpo possui uma tatuagem de estilo tribal e uma pulseira no braço.
Não existe nenhum desaparecimento de mulher registrado na cidade de Planura e Colômbia e, com isso, a Polícia Civil de Colômbia pede que alguém que tenha informações entrem em contato para que possa ser feito a identificação desse cadáver.
Do local, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Barretos-SP para o trabalho legal e constatação a causa da morte.
O delegado de Polícia Civil de Colômbia, Marcos Eduardo Marques, conversou por telefone com a repórter Fernanda Montalvão e informou que esse corpo pode ser de uma pessoa do estado de Minas Gerais como do estado de São Paulo. Também há a possibilidade de ter vindo pela correnteza desde o Rio Pardo e caiu no Rio Grande até chegar a Colômbia.