As Polícias do Município de Colômbia continuam trabalhando no caso de localização do corpo de uma mulher que estava esquartejado e do qual foi encontrado apenas o tronco, ou seja, o corpo de uma pessoa sem os membros.
Depois de receber a informação na tarde da última terça-feira, dia 24, o Corpo de Bombeiros da cidade de Barretos localizou apenas a parte do corpo que corresponde ao tronco e, já à noite, havia a informação ainda não confirmada de que um dos braços havia sido localizado.
Na tarde de ontem, a repórter Fernanda Montalvão ouviu o delegado Marcos Eduardo Marques, que informou alguns detalhes do caso pelo telefone.
Segundo ele, a localização aconteceu a partir do relato de um pescador que viu um braço no rio e depois acionou os bombeiros, que localizaram o corpo, que estava sem os membros e sem a cabeça.
O corpo foi levado ao I.M.L. de Barretos, que fez procedimentos para tentar a identificação. Foram enviadas fotos das tatuagens, uma que parece ser, de acordo com o delegado, um beija-flor ou uma borboleta e uma outra que tem um desenho sem forma definida.
Segundo o delegado, não há ocorrência de pessoa desaparecida em Colômbia e também é considerada a hipótese de que este corpo tenha vindo de outros locais pela correnteza.
A repórter Celly de Paula ouviu ontem o agente funerário Wilson Gonçalves de Oliveira, que falou sobre o recolhimento da parte do corpo que foi localizado ontem.